terça-feira, 25 de setembro de 2012

The News, onde era o Planeta Diário no filme Superman

Viajando com crianças pra qualquer lugar, precisamos tornar os dias delas atraentes, afinal andar muito sem hora certa pra comer nos deixa exaustos e imaginem como os pequenos não se sentem...
Quando estava fazendo o roteiro da última viagem à New York pensei muito nos meus filhos que iriam também. Pesquisei muito porque o foco dessa vez era outro. Uma das atrações que optamos foi conhecer o The News, prédio que serviu de cenário para o Planeta Diário no filme Superman. O globo que fica no hall de entrada é lindo e além dele tem os instrumentos que mostram o tempo em várias partes do mundo.

O endereço é 220 E 42 nd Street, bem perto da Grand Central Terminal. O prédio serviu de sede o jornal Daily New entre 1929 e 1995, desde então o jornal mudou de endereço mas o prédio continua conhecido como o 'Prédio de Notícias'. Quando estávamos procurando o prédio, perguntamos a algumas pessoas pelo Daily News e ninguém sabia, até que chegamos em frente ao prédio e vimos que é The News Building, eu havia anotado no roteiro o nome do jornal e não do prédio kkk, mas conseguimos chegar!

É uma visita bem rápida mas vale a pena, rende boas fotos e as crianças adoram o lugar por se sentirem no cenário do filme do super herói.



Nenhum comentário:

Postar um comentário