sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Carinha nova

Como a madrugada foi minha aliada no começo do dia de hoje, resolvi usufruir dessa hospitalidade. E como os pensamentos também são meus amigos fieís, pensei: vou deixar meu cantinho de desabafo com minha cara!

Comecei a cascavilhar as opções disponíveis e não me identifiquei com nada, eu tava difícil hein.

Resolvi então desenhar... e fui desenhando, desenhando, passei por vários temas, cores, até que sintetizei numa coisa só o que eu queria passar.

Minha voz está presente aqui mais do que em qualquer outro lugar, minhas emoções, minha vida, coisas que gosto, o que penso, então cheguei a um resumo disso com traços simples e cores alegres, afinal aqui é meu cantinho de diversão.

Esperança

O dia começou muito cedo hoje. São 16min do dia 01 de outubro e estou diante da tela...

Ontem foi um dia duro, pra falar a verdade nem sei bem que adjetivo usar pra definí-lo, decidi então por duro!

Assim sendo, resolvi deixá-lo pra trás.

Já que estou começando o dia tão cedo, pensei em escrever sobre esperança...

Eu tenho muitas esperanças, sinceramente não acredito que as coisas caem do céu, precisamos correr atrás pra que elas aconteçam, mas não deixo de tê-las.

Esperar que os outros façam por nós.
Esperar que as coisas aconteçam por si só.
Esperar que alguém bata à sua porta trazendo soluções pra seus problemas.
Esperar que o mundo mude da noite pra o dia.
Esperar pelos milagres.
Esperar que Deus cure as dores.
Esperar pela compreensão das pessoas.
Esperar por uma vida melhor.

Sempre se espera por alguma coisa ou por alguém.

Nesse momento eu estou esperando pelo sono, e apesar de aparentemente ele estar longe de chegar, tenho esperanças que virá, não sei que horas, mas virá...

Enquanto isso meus pensamentos voltam a mil, sabe aquele post anterior sobre pensamentos? Imagine agora no silêncio absoluto da noite!

Kkkkk, chego a achar graça, será que são devaneios? Depois do dia de ontem e eu aqui achando graça sozinha das minhas palavras. E voltei a falar no dia de ontem que havia deixado pra trás.

Ficou pra trás sim, afinal ele já acabou, mas como muitas coisas na vida acabam mas deixam lembranças, às vezes boas, às vezes ruins e outras nem uma coisa nem outra, simplesmente não têm importância... Mas tenho esperança que irei comentar esse dia lá na frente como um dia que trouxe algo de positivo pra minha vida ou quem sabe até pra outras pessoas...assim espero com muita força!

Vou navegar na web, talvez ache alguma coisa interessante que possa comentar aqui, afinal minha espera pelo sono aparenta ser longa...