segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Grito apressado

Mais uma semana começa.

Hoje acordei especialmente apressada. Com pressa de definir meu trabalho. Com pressa para o tempo correr pra viajar de novo. Com pressa pra ver Victor formado e trabalhando. Com pressa pra o final de semana chegar logo. Estou com pressa até de almoçar pra ir logo fazer a feira que programei pra hoje... e olhe que fazer a feira não é dos meus programas prediletos!

Terminei meus relatos da viagem a Orlando, preciso entrar no forum pra relatar Las Vegas, mas alguma coisa me segura, não sei se é a depressão pós-viagem, a gente fica com aquele gostinho de quero mais, mas gostei tanto de escrever sobre os dias em Orlando mas o pique pra comentar Las Vegas e depois New York ainda não veio, estou em dívida com o pessoal do forum, eles são tão prestativos e ficam esperando os relatos da volta pra pescarem informações. Tentarei escrever ainda hoje, quem sabe quando voltar do supermercado.

Além de escrever no forum, não tenho nada programado ainda pra o resto da minha semana...

Quer dizer, tenho que reservar o hotel de Salvador, comprar o presente de aniversário de Mariana, localizar o título de eleitor pra confirmar a seção já que mudei desde a última eleição, organizar a vinda de mamãe pra minha casa na quarta-feira pra ficar com meus meninos pra eu ir a um encontro com amigos e me despedir de uma fofura de amiga que é Clarinha, ela vai viajar pra estudar. Poxa, até que tenho algumas coisinhas pra fazer, e hoje, antes de levantar da cama, fiquei rolando pensando em como preencher meu tempo esses próximos dias....

Mas ainda é tão pouco comparando com minha rotina de poucos meses atrás, acho que é por isso que fico angustiada com o tempo livre.

A pressa sempre fez parte de mim pra falar a verdade. Não sou nada calma. Meu ritmo sempre foi meio acelerado, e quem está perto de mim sofre um pouco com isso, eu sei kkkkk. Mas não faço por mal, fico impaciente apenas. E pra não ficar esperando por alguém, prefiro fazer logo o que é preciso e passar pra o passo seguinte. Imagine como estou agora, conversando pouco, fazendo pouca coisa, dirigindo pouco... não tenho paciência de assistir muita televisão, durante a tarde os meninos estão em casa e ficam me chamando de instante em instante, assim, ler só mais tarde quando Ricardo chega em casa e divide comigo a atenção deles. Ai, tô com vontade gritar!

Gritar que quero me ocupar.
Gritar que quero trocar de roupa pra sair.
Gritar que quero minha independência.
Gritar que quero produzir.
Gritar que quero conversar bobagens.
Gritar que quero ir ao cinema com meu marido.
Gritar que quero desenhar e pintar.
Gritar que quero ter prazer que os dias cheguem...

Poxa, que sufoco viu, acho que vou ao banheiro, fechar a porta e dar uns gritos pra me aliviar.

Bom, agora que coloquei 'silenciosamente' um pouco de minhas aflições pra fora, vou tentar desacelerar e encarar meu dia.