segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Finalmente o Natal

Depois de 2 dias de preparativos intensos, finalmente chegou o Natal.
A família veio toda e foi tudo perfeito, como eu havia planejado. Rodolfo nos fez uma surpresa, chegou no começo da manhã, quando esperávamos que chegasse às 23h.
Fizemos o amigo secreto com a família de Ricardo e com a minha a troca de presentes de sempre. As crianças enlouquecidas com os presentes... Faltaram meu pai que foi pra praia com minhas tias, mas no reveillon estará conosco em São Bento e Bia que está na Áustria. Falamos com ela pelo Skype mais cedo. A saudade é muito grande, mas temos a certeza de que ela está feliz e tendo uma oportunidade maravilhosa de VIVER! Um grande beijo minha linda...
Minha casa ficou iluminada. Todos contentes e curtindo. Uma reunião 100% familiar, ficamos muito felizes com a presença de todos.
Alex fez uma apresentação de violino e Arthur pegou o gancho e tocou bongô, muito engraçado. Ele tocava e Juliana cantava. Vou postar os videos no Youtube.
Ontem fomos à praia em frente de casa, tinha pouca gente e o sol estava de rachar, tomamos banho e fomos almoçar. Ju seguiu com a tropa dela pra Garanhuns e nós aproveitamos a tarde livre e fomos começar as compras pra praia. Voltamos no finalzinho da tarde pra casa. Agora é organizar o reveillon. Estamos decidindo o que servir. Será um grupo menor do que o Natal, mas como na praia não temos opções de supermercados e delis não podemos nos esquecer de nada, temos que levar tudo daqui.
Ricardo vai mandar um funcionário levar uma remessa da bagagem pra São Bento e nós só iremos na quinta no final da tarde, como vamos passar o mês inteiro lá é muuuuuuuuuita coisa.
O ano está chegando ao fim, 2011 batendo na porta e eu ansiosa. Me preparei psicologicamente pra recomeçar a vida profissional em fevereiro, tô com um frio na barriga já. Comprei umas telas e tintas e até um cavalete pra pintar nas férias, há tempos não faço isso. Peguei até uma tela antiga que tava na casa de minha mãe e tô levando pra colocar na minha sala na praia. Quero ver o que vai dar colocar pra fora minha ansiedade com cores e formas.
Bom, vou postar umas fotos do Natal.