terça-feira, 22 de maio de 2012

Key West - o que fizemos lá

Não tínhamos roteiro preparado pra Key West, como comentei anteriormente, seria nosso ponto pra recarregar as baterias e voltar pra o Brasil, mas claro que queríamos conhecer a ilha e curtir a praia.

Fomos conhecer o outro lado da ilha, paramos numa praia à beira mar da Atlantic Blvd, estava bem deserta, pouquíssimas pessoas na areia e só vimos um lugar para alugarmos cadeiras e sombrinha, resolvemos apenas tirar fotos e seguir.




Fizemos uma passeio de carro durante parte da manhã, paramos em alguns pontos pra tirar fotos e tentar fazer um passeio de jet-ski, mas desistimos depois de sabermos que custava U$ 199, era um grupo, guiado e crianças não poderiam ir (no final do dia encontramos um na Mallory que custava U$ 99, mas já era tarde pra nós)



Fomos pra praia, alugamos cadeiras e guarda-sol, comemos petiscos, tiramos foto no Southernmost Point que é a coisa mais fotografada lá, é bem perto de nosso hotel. Almoçamos na Duval e voltamos pra dar um cochilo pra seguir pra ver o pôr-do-sol na Mallory.








Depois do pôr-do-sol, fomos andar sem destino pela Duval, esse lado é oposto ao nosso hotel, pra ir andando dele é bem puxado e com certeza as crianças iam chiar, como estávamos com o carro estacionado num lugar seguro, decidimos caminhar até onde tivéssemos interesse, jantar e voltar pra pegarmos o carro. A rua é bem movimentada à noite, muitos pubs (adoramos esse tipo de bar mas com as crianças sem chances, uma pena...), tomamos sorvete na Haagen Dazs, vimos muita gente jovem caminhando ou nos bares, um clima muito gostoso. Paramos pra jantar e depois fomos pra o hotel. No outro dia seguiríamos de volta pra Miami, era o dia de voltar pra o Brasil, pra realidade....

Chegamos do sábado à tarde e saímos na manhã da segunda-feira, comemos muito camarão, bebemos um vinho, andamos pela Duval despreocupadamente, saímos de lá satisfeitos e felizes por mais uma aventura bem-sucedida. Mas voltar só topo se for sem filhos pra curtir o clima paradisíaco da ilha. É tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário