sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Esmaltes KIKO

Minha irmã viajou mês passado pra Itália e eu pedi que ela trouxesse umas coisinhas da KIKO pra conhecer, tive excelentes referências e queria muito testar. Além das maquiagens que pedi, que mais tarde posto aqui claro, ela trouxe 2 esmaltes.
Testei um deles semana passada, fotografei no dia que pintei e novamente ontem quando fiz as unhas e pintei com a outra cor....


Gente, adorei o resultado além da cor que achei show!
O brilho é sensacional e depois de 6 dias, incluindo um domingo sem secretária e que fui pra cozinha, fiquei muito satisfeita com a fixação do esmalte. O brilho apagou um pouco mas a nota do produto pra mim foi 10.

A cor da primeira semana é a 703 Wine Red e a que pintei ontem é 705 que se chama Emerald Turquoise, olha ele aí....ah, e o precinho 4,90 euros.













Nenhum comentário:

Postar um comentário