sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Histórias Cruzadas

Ontem à noite fomos ao cinema e nossa escolha foi pelo horário e não pelo filme. Das opções que tínhamos optamos por Histórias cruzadas.

Fiquei encantada, o filme é lindíssimo. O roteiro é de uma riqueza....sabe aquele filme profundo, que nos faz pensar em conceitos, atitudes?


 


Inicialmente fiquei com receio de ser um filme meloso, cansativo, mas depois de 15 minutos vi que a coisa seria bem diferente. Quando o filme acabou todos na sala ficaram sentados, vendo os créditos passando, será que estávamos esperando sermos tocados por mais alguma palavra, por mais algum gesto?

Ultimamente estou me emocionando muito com filmes, isso não acontecia antes, acredito que eu esteja me deixando levar pelas estórias, pelas emoções envolvidas, pelas palavras ditas, e assim saio do cinema às vezes com certas dúvidas, questionamentos do que sinto, do que faço e isso é muito bom. Me sentir atingida por essa arte faz sentir-me bem e com certeza fico mais convencida de que reservar pelo menos 1 dia na semana pra isso me enriquece.

Não deixem de ver, é lindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário