quinta-feira, 21 de julho de 2011

Uma passadinha rápida

Nunca passei tanto tempo sem passar por aqui, é que estou resolvendo uma bronca que tem prazo curto!
Hoje acordei com vontade de conversar um pouco com meu amigo aqui e parei um pouquinho pra escrever.

Estou sozinha em casa, os filhos viajando, Ricardo trabalhando e estudando à noite de segunda a quinta e eu sozinha.....não tenho muito saco pra TV e nem pra ficar batendo perna no shopping, estou lendo e estudando sempre.. 

Ontem estava voltando da massagem e ouvi na rádio uma pergunta de uma pesquisa: Você compra mais quando está feliz? Fiquei pensando nisso, comigo funciona exatamente ao contrário. Quando estou meio deprimida as compras me fazem bem, mas quando estou bem só compro o que é realmente necessário... concluí que as compras servem como terapia pra mim kkkk.

Pra variar a programação da televisão estava uma beleza ontem (brincadeirinha), quando Ricardo chegou às 10h da noite fomos assistir O diabo veste Prada na SKY, já vi 2 vezes mas mesmo assim ficamos vendo. O engraçado de rever filmes é que vamos prestando mais atenção a detalhes que na primeira vez não vemos. Percebi detalhes nos diálogos que anteriormente não tinha percebido. Um que me chamou atenção foi quando Andrea estava conversando com o editor de moda e ela disse "Desculpe, é que minha vida pessoal está uma droga"e ele "Bem-vinda ao clube, isso quer dizer que sua vida profissional está indo bem".
Confesso que dei um voo nos meus pensamentos e por um tempinho passou-se um filminho da minha vida. Por que será que isso acontece? Trabalho a mil, vida pessoal a 100, trabalho a 100 por hora, vida pessoal a mil! O filme acabou e eu sem sono, resisiti e não tomei meu amiguinho Rivotril e peguei no sono com esse pensamento, e hoje acordei ainda sem uma conclusão.
Se alguém tiver uma resposta pra isso, por favor compartilhe comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário