sexta-feira, 27 de maio de 2011

Onde está meu agente do destino?

Ontem fomos assistir ao filme Os agentes do destino com Matt Damon.  Vi na sinopse que era ficção, não é  meu estilo de filme predileto, mas fomos lá...

Adorei o filme, claro que não vou contar aqui, mas saí de lá pensando sobre a vida. No filme, David (Matt Damon) teve a oportunidade, depois de muita confusão, de escolher sobre seu destino. Foram colocadas pra ele opções e explanadas as consequências de cada uma delas. Ai me deu uma inveja! Como eu queria ter tido essa chance lá atrás, quando eu ainda não tinha juízo pra decidir nada, discernimento e deixei a vida me levar!

Mostra que existem os agentes do destino, em outras palavras, nossos anjos da guarda, mas deixa claro que como somos mais do que os agentes, nem todos têm o seu exclusivo e que cada um de nós tem um plano traçado mas que o acaso ou algumas atitudes nossas podem mudá-lo.

Hoje queria muito saber quais os planos que ainda estão traçados pra mim, e pra falar a verdade se minha vida atual estava assim planejada ou se o acaso a mudou, isso é comentado no filme. Fiquei super curiosa, ai que vontade de saber... acho que a graça da vida são as surpresas, as conquistas inesperadas, mas ter o poder de decidir o caminho a seguir tendo uma noção do que pode vir depois disso, é tentador.

Dormi logo quando chegamos, mas hoje acordei logo cedo e fiquei pensando nisso. Ainda bem que já é sexta-feira e o final de semana está chegando, mais gente em casa, movimento, diversão. E que venham as surpresas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário