terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

De volta

Meu amiguinho aqui estava abandonado.
Em Maragogi eu precisava ir a um posto de gasolina que tem wireless pra me conectar, e eu fiz isso poucas vezes, queria decididamente me desligar do mundo real, curtir ao máximo as férias com a família.
De volta no domingo ainda não parei de organizar o recomeço em casa. Filhos começando as aulas, fazer feira, trascrever a agenda, organizar as contas do mês... E a cabeça a mil por hora.
2011 chegou!!!!!!!!
Ai ai ai, meu tempo de reclusão e reflexão se esgotou, já curti muito a falta de obrigações extra-casa e agora preciso encarar de frente um novo desafio, a questão é decidir esse desafio.
Vim aqui agora só pra recomeçar meus desabafos e conversar um pouco com meu GRANDE E MELHOR AMIGO. A sensação de poder conversar sem a preocupação de ser criticada, questionada dá uma liberdade tremenda. Tempos atrás quando comecei a escrever aqui e me sentia muito sozinha encontrei um grande refúgio nesse cantinho, estou pensando até em criar um nome carinhoso pra meu amiguinho tão querido.
Bom, vou parar por aqui, amanhã vou baixar as fotos das férias, postarei algumas aqui e farei um resuminho do que aconteceu de mais legal na praia.
Quando fevereiro chegar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário