segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tô aqui de novo

Pois é, hoje estou inspirada pra escrever, passei o dia escrevendo. Tia Márcia me pediu umas dicas pra viagem dela pra Europa e por coincidência, Silvia, minha amiga, também, e pra melhorar ainda mais elas têm algumas cidades em comum. Ai, adorei fazer isso. Revivi tanta coisa boa que vivemos na Europa, que vimos e aprendemos. Parecia que eu estava andando por lá. Peguei minhas pastas com todos os tíquetes, ingressos, folders de restaurantes, shows, ai que delícia! E pra completar meu dia nostálgico, mas feliz, comecei a postar nossa viagem aos EUA, aquela que eu comentei em posts atrás que ainda ia falar sobre ela... pois é, relatei Miami e comecei Orlando. Prometo que depois farei um resuminho aqui, preciso ter escrito no VPO primeiro senão minha postagem aqui vai ficar gigante, e ninguém vai ter saco pra ler.

Fiz ginástica, os meninos me acompanharam, José Ricardo até correu na esteira! Tomei um banho, me cobri de cremes Victoria Secrets, ui!!! Trouxe um bocado deles e estou agora cheirosíssima escrevendo aqui.

Depois de passar o dia relembrando coisas tão boas, me sinto muito bem. Vejo que estou vivendo, que não estou deixando a vida passar, essa sensação me alivia o coração. Vejo que tudo depende só de mim. Chegava tarde em casa, exauta às vezes e ainda tinha que olhar as tarefas dos pequenos, mas estava feliz porque conseguia realizar alguns sonhos, muitas vezes simples, mas sonhos...e agora,com essa oportunidade de recomeçar vou conseguir encontrar uma opção de vida que me proporcione realizar mais facilmente meus tantos, tantos, tantos outros sonhos!

Recebi também dois e-mails de amigas querendo marcar pra nos vermos, ah isso é tão bom, e um telefonema de outra pra conversarmos amenidades, que coisa boa lembrar que tenho amigas com quem posso conversar sobre coisas bestas, sobre compras, sobre filhos, sobre problemas, com cada uma sei o que posso falar, e tenho ideia do que vou ouvir também, isso é bem bacana.

Minha semana está começando a ficar preenchida. Amãnhã à tarde vamos ao aeroporto esperar a americana que vem fazer intercâmbio na casa de minha irmã. Na quarta à noite vou comer crepe com duas amigas queridas, na quinta tenho uma reunião na empresa que tá fazendo o site de Ricardo, vou lá dar uns pitacos no lay-out e no tempo restante que ainda está livre vou pesquisar material pra meu projeto. Quando eu tiver com as coisas definidas comento aqui.

Bom, é isso. A terça-feira está bem perto e se Deus quiser vou conseguir dormir rápido e bem hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário