sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Nosso voo pela Copa.

Vamos voar com a Copa Airlines? Quem topa?
Foi nossa primeira vez, adoramos e com certeza repetiremos.Uma grande vantagem pra nós era o voo sair de Recife e não precisarmos 'descer' pra o RJ ou pra SP pra seguir viagem pra os EUA, saímos daqui direto pra o Panamá e de lá chegaríamos em Las Vegas.

Nosso voo era à 1:37h da manhã, fizemos o checkin online, confirmamos os assentos que havíamos reservado com bastante antecedência e seguimos viagem.

Passadas as etapas de praxe em qualquer embarque lá estávamos nós dentro do avião, reservamos em todos os trechos assentos em saídas de emergência, como não cobravam a mais por isso resolvemos testá-los, a única vez que viajamos nesses assentos foi quando fomos pra Noronha.

Queria ter tirado foto antes de sentarmos, mas com o movimento dentro do avião sem chance, imaginem só empatar a fila de entrada pra tirar fotos! Seríamos chingados com certeza. Mas depois de acomodados registrei nossas pernichas bem acomodadas e quase totalmente esticadas...nossos assentos eram na fileira 18, na ida eram apenas 2 cadeiras e nesssa caso não tinha a cadeira da janela, ali era um espaço vazio, quem estava na fileira de trás podia esticar as pernas totalmente. 


Na volta ficamos na fileira onde a minha frente não tinha assento, aí foi minha vez de me espalhar.... mas em ambas o espaço à frente era muito bom, valeu a tentativa. Na ida tivemos o imprevisto de nossos assentos não reclinarem, foi um suplício, já sou ruim pra dormir em avião e sem baixar o encosto foi dose, quando percebemos isso todos já haviam se acomodado e não deu pra mudarmos de lugar, o avião estava apenas com metade da lotação, muita gente deitou sozinha em 3 assentos, mas nós não tivemos essa sorte, paciência!

Bom, os tripulantes muito atenciosos nos 4 voos que fizemos (Recife/Panamá, Panamá/Las Vegas e a volta idem), o que chamou nossa atenção foi que teve voo apenas com homens, apenas 1 deles meio chatinho mas nada comparado com aquelas aeromoças antipáticas da TAP.

Porém, o que nos chamou atenção foi a quantidade de comida, gente, parecia que éramos crianças que precisam comer a cada hora kkkk, foram muitos lanches e refeições completas, tudo que chegava à nossa mesa eu fotografei e entrávamos em acordo pra escolhermos coisas diferentes, apenas em um dos almoços que comemos a mesma coisa, mas registrei tuuuudo, vejam só...

Em um dos lanches nos foi oferecido Choripan ou sanduíche de Jamon, perguntamos o que era o primeiro e o comissário disse não sabia explicar bem em português mas achava que era alguma coisa de porco, ficamos com receio e pedimos o sanduíche mesmo, mas uma família de brasileiros que estava atrás de nós pediu e vimos o que era kkkk, na volta pedimos e foi aprovado, eles comentaram que estava muito bom e seguimos  a sugestão, estava bom mesmo, era um sanduba de 'salsichão' kkkk, mas tava com um temperinho em cima muito bom, vale experimentar..




Tudo estava muito bom, quentinho e levando em conta que era 'comida de avião' o nível foi excelente com boa variedade de sucos, cervejas, vinho, só café que pedi na volta e não tinha mais, o comissário me falou que havia acabado, mas de resto tudo perfeito.

Ficamos fãs da Copa Airlines, além do excelente serviço e aviões novos, a facilidade de partir de nossa cidade nos cativou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário