quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bolsas pra completar um look noite

Estou separando o look pra festa de formatura de minha sobrinha que será dia 27, como sou prevenida gosto de ver as coisas com antecedência pra ver se não falta nada, assim escolhi o vestido e fui separar os acessórios...Como tudo foi trazido na última viagem e muita coisa ainda não usei, lembrei que ainda não havia postado aqui as bolsinhas pra noite que comprei.

Comecei pela TJMaxx de New York, a que fomos fica próxima ao Central Park, fomos andando  - 250 West 57th St - adorei, a loja tem 2 pavimentos e estava super arrumada e olha que fomos no final da tarde.

De cara me apaixonei por uma bolsinha preta com pedrarias por inacreditáveis U$ 11, coloquei logo na sacola de compras e combinei com Ricardo que nos encontraríamos no 1º andar, ele iria com os meninos ver o que lhes interessava e eu ficaria à vontade me deliciando kkkk.

Além da preta encontrei também uma marfim de cetim que custava U$ 9,90, continuei minha deliciosa peregrinação pela loja, as compras foram bem variadas.

Já em Orlando, no dia da chegada do cruzeiro planejamos ir às compras antes de encarar os parques, era domingo e queríamos ter um dia mais sossegado. Fomos ao Target e claro a outra TJMaxx. Nessa encontrei mais 2 bolsas pra completar minha listinha, uma prata de U$ 20 e outra marrom de cetim por U$ 13. Olha as minhas queridinhas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário