sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Acessórios Century 21

Ir à New York e não dar pelo menos uma passada pela Century 21 não dá né gente? Não acho válido sacrificar um dia de passeio na cidade pra ir aos outlets mais distantes, isso vai de cada um, mas pra mim está fora de cogitação a não ser que o objetivo da viagem sejam as compras. Fui 1 vez ao Jerseys Gardens e não volto mais, meio período do meu dia foi dedicado a ele e não gostei!

Mas como euzinha sou mortal....não deixo de ir à Macy's e a Century 21, essas são as lojas que coloco no meu roteiro com dia marcado pra ir, as demais compras são feitas no decorrer dos dias à medida que vamos passando pelas lojas e claro através da tão amada Amazon.

Em abril fui à Century 21 no período da tarde, sempre programo essa ida num horário onde eu possa levar as sacolas logo pra o hotel, no caso desse ano ficamos num apartamento no Queens.

Como sempre fazemos, Ricardo e eu seguimos cada um pra sua seção de interesse e como estávamos com as crianças, meu queridíssmo marido ficou com elas, Alex, nossa sobrinha americana que estava conosco durante o final de semana, ficou comigo e depois nos encontramos no 2º andar com os rapazes. Fiz a feira das bijous no térreo, estava difícil escolher, me detive nas pulseiras que era o que estava na minha listinha de prioridades nesse quesito.



Adorei essa, os tons combinam com tudo e como é meio furta-cor à medida que mexo o braço ela vai alterando os tons, muito legal, custou U$ 8,97.


Pra o dia-a-dia elas se adaptam a qualquer look, seja prata ou dourado porque ela tem os 2 tons misturados, já usei várias vezes. Paguei U$ 11,23.



Pulseiras de metal, são mais largas mas bem levinhas, U$ 9,78.


Nunca fui muito de usar pedrarias, strass....mas estou me rendendo e começando a encarar. Gostei dessas, são vendidas separadas (3 pratas e 3 douradas). Ainda não usei, U$ 10,57.

É isso meninas, em outro momento volto com mais...

Bijux em todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário