segunda-feira, 30 de julho de 2012

Inaugurando uma petisqueira maravilhosa


Quando estava planejando a última viagem aos EUA criei uma wish list na Amazon, deixei lá tudo guardadinho e quando estava perto da viagem fiz minhas compras e recebi tudinho no hotel. É muito prático e nos poupa tempo lá. Como tinha umas coisinhas que eu queria mas não eram imperdíveis deixei pra comprar in loco mas precisei fazer outros pedidos estando lá porque não encontrei nas lojas físicas, escolhi o tempo de entrega e deu tudo certo.
Uma das coisas que eu não queria arriscar de não encontrar era uma petisqueira de acrílico maravilhosa, encontrei na Amazon e comprei logo pra garantir.


Ela já estava na minha listinha quando a vi numa loja aqui em Recife por R$ 158,00 e na Amazon paguei $ 32, porém encontrei mais barato ainda na Bed, Bath & Beyond por $ 28, mas já tinha recebido a minha no hotel estava super satisfeita.

A petisqueira é bem grande, tem divisórias e recipiente para molho, o diferencial dela é que colocamos gelo embaixo, assim é ideal pra frios e camarão.

Na última sexta-feira minha irmã e meu cunhado vieram pra minha casa e resolvi inaugurá-la, coloquei camarões no vapor com molho próprio pra crustáceos, picles e palmitos. Ficou show!



Se quiserem comprar pela internet na Amazon ou BBB, o nome é Appetizers-on-ice revolving tray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário