quarta-feira, 4 de julho de 2012

Compras EUA 2012 - batons

Dessa vez decidi não entrar nas lojas MAC pra não sofrer tentação, queria me aventurar em outras marcas. Tive uma excelente experiência quando comprei um kit de sombras da Dior, se quiserem ver
Mais comprinhas  em outra viagem e adorei, assim resolvi que iria conhecer outras marcas de maquiagem. Como já testei tudo vou dar minha opinião ok?

Vou começar pelos batons e gloss. Na última viagem aos EUA trouxe um gloss da Loreal que gostei bastante, comprei apenas 1 pra testar e como foi aprovadíssimo comprei outro agora. Fácil de encontrar no WalMart e Target e custou apenas U$ 9! A fixação e textura são muito boas e tem uma variedade de cores excelente.



Outro gloss que não conhecia e simplesmente fiquei apaixonada foi o da Loreal. Na embalagem promete uma fixaxão de 8h, fiquei desconfiada, mas não é que é verdade! Ele gruda gente e só sai quando lavamos a boca. Já usei pra sair pra restaurante, comi, bebi e o danado lá, firme e forte. Também no WalMart e target por U$ 11. A cor que escolhi foi essa aqui

Agora batons, comprei 2 da Loreal, resolvi apostar na marca já que é tão badalada e eu tinha várias indicações positivas. Trouxe duas linhas de batons, gostei muito das duas e o grande forte é a variedade de cores e a textura bem macia. A fixação é padrão, se você não comer ou beber, fica 1h legal, depois disso vai saindo.


O da embalagem dourada é um pouquinho mais caro, paguei U$ 11 e o da embalagem prata U% 9. Ambos no WalMart.

Por hora é isso, mais pra frente volto aqui com mais diquinhas de maquiagem ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário