quinta-feira, 5 de julho de 2012

Compra nos EUA 2012 - um produto milagroso

Quando estava pesquisando e fazendo o roteiro dessa última viagem, encontrei a dica desse produto, anotei e fui à caça....

O nome é Downy Wrinkle Release, é simplesmente divino, o que ele faz? Desamassa a roupa sem o ferro, isso mesmo, basta ajeitar a roupa, passar a mão pra não deixar dobras sabe, colocar o produto, alisar com as mãos e pronto!!! É só esperar um pouco pra secar e vestir.

Não encontrei em nenhum WalMart nem Target, e olhe que fomos em vários e eu sempre lá na seção procurando, então resolvi comprar pela Amazon, com 3 dias estava no hotel e lá mesmo eu testei, um sonho gente. Paguei pouco mais de U$ 7.

Olha a carinha dele....




3 comentários:

  1. Olha, Cynara, que bom que funciona! Encontrei um pequenininho na Container Store e comprei pra minha mãe. Parecia bem legal, mas eu super suspeito dessas coisas.
    Sabendo que é de verdade, vou comprar pra mim também!

    ResponderExcluir
  2. Testei ainda na viagem e aqui em casa também, quando a secretária não está sabe. Até agora nas roupas que usei deu tudo certo e li vários depoimentos de pessoas que usam e é aprovado.

    ResponderExcluir