quarta-feira, 6 de junho de 2012

Novidades trazidas dos states mês passado

Como não sou de ferro e ainda por cima brasileira kkkk, não resisti às comprinhas nos EUA né gente? Dessa vez trouxe muitas coisas pra casa, vou colocar aqui algumas que considerei bem legais, seja pelo preço, pela utilidade, pela novidade...


Esse timer achei o máximo, quem gosta de cozinhar precisa de utensílios que facilite a vida, pois ninguém merece perder um bolo ou uma torta porque passou do ponto, e ele além de útil é item de decoração pra cozinha. Adorei!



Saí daqui com uma encomenda de minha irmã, um maçarico culinário. Ela tinha encontrado mas bem carinho, encontrei em Orlando na Bed, Bath & Beyond por míseros U$ 19,90. Comprei um pra ela e um pra mim. Aprovadíssimo.


Abridor de vinho a pilha. Super prático, ele retira a rolha e devolve apenas com um click. Trouxemos 1 pra presentear e outro pra nós. Ah, a base tem uma laminazinha que retira o lacre.



Não tinha intenção nenhuma de comprar, mas quando vi na BBB não pensei 2 vezes. Serve pra dividir o bolo/ torta ao meio. Já testei e é muito eficiente. As partes do bolo ficam bem certinhas e não se corre o risco de quebrar quando separamos porque serve de base. Um achado!

Depois volto com mais novidades, tem mais coisinhas pra casa, beleza, criança...



2 comentários:

  1. Estou adorando e anotando suas comprinhas ! Comprou o mixer oil? Bjs e continua !Malu

    ResponderExcluir
  2. Comprei sim, sempre está na mesa. Adorei.

    ResponderExcluir