quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

De volta...

Passei 1 mês sem passar por aqui, confesso que senti muita falta. Estava na praia e lá internet só fora de casa num posto de gasolina a 3km ou numa pousada perto de minha casa, mas sobrevivi e só me conectava pra falar rapidamente com Victor, pagar alguma conta on-line ou mandar algum e-mail já que o celular também não pega bem lá. Enfim, tecnologia é coisa que ainda não chegou por lá, esse é um dos atrativos daquele paraíso.





Enquanto estive off-line li muito, caminhei muito (sozinha ou acompanhada) e surgiram muitas ideias que pretendo colocar em prática esse ano que pra mim está começando de verdade essa semana. Victor voltou da Europa, as crianças voltaram às aulas, a rotina está retomando, já repassei a agenda velha pra nova, atualizei telefones, enfim, retornei à vida, saí do sonho!

Vim aqui só pra dar um alô pra quem aparece por aqui de vez em quando e entre as minhas ideias terão novidades pra meu cantinho é claro e vi que os acessos continuam firmes e fortes e isso me anima muito a continuar dispensando um pouco do meu tempo ao meu amigo tão querido e fiel...

Vou começar a colocar em prática o que tenho em mente e volto aqui com alguma coisa nova.

Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário