segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pra meu pequeno...

Esse final de semana fomos em grupo pra São Bento. Nossos convidados eram 2 famílias de 2 amigos de Arthur da escola, Gulherme e Marina Nóbrega (o sobrenome está aqui porque são 3 na sala). Fomos na sexta à noite e voltamos no domingo à noite.

Foi uma delícia, o mar e o sol colaboraram bastante porque foram super hospitaleiros, o sol de rachar e o mar azul, morninho e lindo como queríamos que estivesse.

Meu pequeno estava muito feliz, brincou até não aguentar mais, comeu todas as porcarias que podia e que não podia, não só ele como toda a criançada.

O passeio ao Caribe (nossa prainha particular que vamos de barco pra lá) estava como nunca. Perdemos a noção da hora, quando chegamos em casa eram 5h da tarde... depois de um churrasquinho, um descanso pra recomeçar os trabalhos da noite.



Todas as horas foram preenchidas, muito banho de mar, buraco na areia, bola, passeio de barco, passeio ao mangue, pescaria, quebra-panela. Sei que fizemos nosso filhote feliz e curtimos muito a companhia de pais que, como nós, dedicam seu tempo aos filhos amados.












Esses 2 dias foram dedicados a nosso Arthur. Os convidados eram dele e esses momentos ficarão registrados nas fotos e na memória. São coisas que lá na frente tenho certeza que ele vai lembrar e contar assim como reunido com esses 2 amigos de agora vão reviver, rir e curtir aquela saudade gostosa da infância.  E aos pais dessas crianças lindas, nosso muito obrigada pelo carinho que têm com nosso filho e pela nossa amizade que com certeza será duradoura como a das crianças.

2 comentários:

  1. Adorei Tia. Só tu mesmo visse pra abrir um blog desse. Vai ter muita história engraçada pra contar de Arthuzinho! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Noelle, aqui conto histórias de VIctor, Arthur, José Ricardo e as minhas...sempre estou por aqui, passe de vez em quando. Bjs.

    ResponderExcluir