quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mais uma descoberta.

Já postei aqui alguns produtos da Neutrogena e todos que experimentei até agora foram aprovadíssimos, e não podia ser diferente com o que estou usando há 2 semanas: Deep Clean adstringente para pele mista a oleosa..

A minha pele é mista e raramente tenho problemas com espinhas e cravos, mas queria um produto que limpasse o rosto mais profundamente. Tinha colocado esse produto na minha wish list da próxima viagem, mas pra surpresa minha encontrei no Sams aqui mesmo em Recife. Comprei por R$ 18,00 e comecei a usar. Adorei. O líquido é amarelinho e quando colocamos no algodão já fica dessa cor, mas à medida que fui passando no rosto e pescoço ele foi escurecendo kkkkk, fiquei impressionada. Limpa muito bem e fica aquela sensação de frescor de coisa limpa sabe?

Depois de usar o Deep Clean lavo com água e passo o sérum e depois o protetor.

Aí vai a carinha dele.



Ah, pra quem mora em Recife, vi alguns produtos da marca em farmácias também, não sei se tem esse, mas  vale a pena procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário