quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Feito por nós

Semana passada comemoramos o aniversário antecipado de Letícia, minha sobrinha caçula. Como ela é do dia 02 de janeiro, Juliana comemora o aniversário dela antes porque nas férias os amiguinhos geralmente estão viajando. Assim a festa foi sexta-feira passada e o tema Halloween.

Depois de algumas pesquisas de receitas e elementos pra serem usados na decoração chegamos a um resultado que adoramos.

Como ela já é uma mocinha, as guloseimas fizeram a decoração. Não teve uma mesa/tema. Fiz os convites (confesso que não fiquei com nenhum nem fotografei...), etiquetas pra potinho de brigadeiro-mole, jujuba e garrafinhas de refrigerante (Fanta uva e laranja). Como as cores eram verde, roxo, laranja e preto também usamos corante em brigadeiros, docinhos e claro na nossa mais nova descoberta: cupcakes! Gente, adorei fazer. Minha irmã experimentou uma receita de Poli, uma prima de Ricardo, que foi aprovadíssima. Assim, através de várias mãos (mãe, avós e tias) a festa ficou linda e a aniversariante realizada.

Fizemos um trabalho em série. Juliana fazia os cupcakes e popcakes, eu decorava com chantilly ou pasta americana, as avós e a outra tia faziam as outras coisas (enrolar docinhos, organizar a bandejas...). A animação ficou por conta de uma boate e muitos brinquedos pra criançada.


Um pouco do que foi registrado.







2 comentários: