segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E começou o verão.

Na sexta dia 9 fomos passar  o final de semana na praia. Choveu muito e ventou mais ainda. Não deu pra curtir a praia. As crianças brincaram muito e tomaram banho de mar, elas curtem tudo...

Mas na última sexta-feira fomos pra curtir o verão de verdade.

Na saída de casa já senti que o final de semana prometia, estava inspirada e resolvi registrar tudo desde a saída de casa.

Nosssa rua às 18:30h

Conseguimos sair bem mais cedo do que de costume, às 18:30h já estávamos no carro a caminho de São Bento. Fred estava indócil no carro e os meninos elétricos.

A estrada estava movimentada e tinha muitos caminhões. A viagem foi muito tranquila. Fomos preparados pra jantar lá e assim fizemos.




O sábado amanheceu com um lindo dia de sol, organizamos o que tínhamos na listinha e fomos curtir o dia. Estava um céu inacreditável!

Napoleão está sozinho, os nativos destruíram Joana D'Arc








Ficamos conversando até o meio da tarde, o almoço foi churrasco, testamos a nova churrasqueira, mas como ainda não está totalmente pronta depois posto um comentário especialmente pra ela.
Um cochilo e à noite deitar na rede era a pedida da vez... uma delícia.

No domingo não tínhamos obrigações, apenas descanso. O dia amanheceu chuvoso mas logo o sol abriu e curtimos mais um dia. Aproveitamos o tempo livre e chamamos o rapaz pra limpar os coqueiros que estavam carregados. É impressionante a habilidade dele de subir no alto e lidar com o facão.



Amaro chegando com a jangada e os peixes
Pra fechar com chave de ouro, lagosta ao coco feita por Rosa
Recomeçamos o ciclo do verão, finais de semana na praia, muito sol, banho de mar, cochilos à tarde, vinho à noite na brisa, a lua maravilhosa que sempre aparece pra nos encantar. Que venham outubro, novembro, dezembro, janeiro, fevereiro...





2 comentários:

  1. ai que invejinhaa.. aqui ta comecando o outono e dezembro tem inverno! buaahh.. quero sol e banho de mar! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Vai demorar um pouquinho né Ivana pra você ter sol, mas o inverno com neve é maravilhoso pra nós que não temos isso né? Aproveite, a moda inverno é lindíssima, eu adoro usar boinas, cachecol, casacão... Bjs

    ResponderExcluir