segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quero colo...

Sabe aquela segunda-feira que a gente deveria passar na cama enrolada no edredon assistindo filme? É hoje...

Não sei porque acordei pelo avesso, o final de semana foi tranquilo, conseguimos finalmente ir à São Bento pra organizar a casa pra o verão que tá chegando, mas amanheci um bagaço!

No tempo que tive esperando Victor hoje dentro do carro, 1:10h pra ser exata, comecei a pensar e vi que:

- Meu pai queria comprar um computador, eu fui ao shopping negociar, ligar pra ele pra combinar e comprei;
- MInha mãe tem consulta em médicos, eu vou com ela pra ouvir o que eles têm a dizer e depois ficar repassando pra meus irmãos e tias interessadas, além de controlar indiretamente a medicação;
- Victor vai viajar daqui a 20 dias e eu tenho um bocado de coisas pra resolver dele;

- As crianças recomeçando as atividades extra-escola e eu comprometendo partes de alguns dias da semana pra levar, esperar, pegar... (passo 1:30h toda segunda dentro do carro esperando José Ricardo na aula de robótica e depois que Victor viajar passarei as tardes das quintas e sextas com Arthur no kart, detalhe, sou a única mulher no autódromo!
- Ricardo precisa ir a uns médicos, eu marco as consultas, anoto na minha agenda e fico lembrando a ele pra não marcar nada nesses dias;
- Juliana viajou pra Europa e eu fiquei com a responsabilidade de encomendar umas coisas pra casa dela, resultado, estresse na cobrança de prazos que claro sempre são furados;
- Juliana marcou revisão do carro dela pra hoje à 9:00h da manhã, fui em outro carro pra trazer Victor, resultado: 1:10h de espera e o resto da manhã perdida;
- Marquei com uma cliente semana passada, depois de 1:15h de chá de cadeira ela manda me pedir desculpas mas havia surgido uma reunião inesperada e ela não poderia me receber!! Ai, tive vontade de sair correndo, ainda bem que consegui antecipar meu horário na massagem e fui lá relaxar, mas era a última do pacote que comprei.... ai, ai, ai, quero mais!
- Nice sairá daqui dia 31 de agosto pra ter bebê e não voltará depois da licença maternidade, preciso encontrar urgente outra secretária.

Enfim, preciso de colo!
Quero muito que de vez em quando alguma alma caridosa me ofereça ombro, sabe aquela necessidade de ouvir alguém chegar e dizer que resolveu 'algum probleminha seu?' . Pois é, quero muito isso. Não estou de forma alguma reclamando do que faço pra minha família, sem eles não sou ninguém, mas preciso de amparo de vez em quando...

Hoje queria que meu blog fosse 'físico', material, que eu pudesse deitar no colo e ouvir: "Amanhã você não terá que pensar em quem vai substituir Nice, a viagem de Victor está toda resolvida", dentre tantas outras coisinhas mais...

Será que isso é estresse pré-intercâmbio de filho?



Nenhum comentário:

Postar um comentário