segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meu pequeno grande homem.

Ontem foi dado início a uma nova etapa na vida de Victor. Hoje com 24 anos e estudando marketing. Vai ficar 6 meses em Madrid fazendo um período da faculdade.

Estive pensando nesses últimos dias de preparativos pra viagem dele, percebi que ele é a pessoa que está na minha vida há mais tempo. Falo de convívio sabe, tive ele com 15 anos, saí da casa de meus pais quando ele tinha pouco menos de 1 ano pra ter a minha vida de casada e meus pais haviam se separado nesse momento, assim além de sair da casa deles, deixei de conviver com meu pai diariamente, coisa que fazia com mamãe e meus irmãos mesmo morando em outra casa, nos víamos diariamente. 2 anos depois voltei pra casa de mamãe porque o destino quis assim, ficamos só Victor e eu e uma vida nova pela frente, eu com 17 anos e prestes a fazer vestibular. Morei na casa dela por mais 8 anos com meus 2 irmãos, casei novamente e claro, ele sempre comigo. Minha família cresceu, tive mais 2 filhos e somos assim muito unidos.
E ontem fomos embarcá-lo pra uma experiência de vida que sempre tive vontade de ter, mas que as circunstância da vida não permitiram, mas fico feliz em hoje poder proporcionar pra eu filho tão querido essa oportunidade.

Vou colocar aqui uma foto dele que adoro de quando tinha 2 anos. Essa fica num porta-retrato na minha cabeceira, acho que ele não vai gostar muito porque vai ver eu estou fazendo ele pagar um 'mico' kkk, mas tive vontade de registrar esse momento de mudança com uma lembrança boa da infância dele, pois me lembra uma época da qual tenho muita saudade, a minha infância.


Ao meu filho tão amado minha mensagem de muito sucesso, felicidades, descobrimentos mil e claro muitas saudades!

Um grande beijo de sua mãe que desde ontem chora com um nó no peito mas ciente de que você será muito feliz.

3 comentários:

  1. Que lindo, Cynara! Passou um filme desse tempo aí... No nosso terceiro ano vc já era mãe. Aqui fica o exemplo da super mãe que vc é! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ná, eu já enfraquecida por aqui, só faço chorar. Muito lina e verdadeira a sua mensagem. Estamos na torcida e na certeza de que tudo vai dar certo. É muito bom poder promorcionar o que acreditamos ser importante para aqueles que a gente ama. E ele vai gostar sim dessa mensgem, pagando mico ou não!!!! No fundo quando é de mãe coruja todo mico vale a pena. Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Meninas obrigada pelas mensagens. Deixei o coração falar sozinho...
    Bjs.

    ResponderExcluir