quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E aí, posts grandes ou tá tudo bem?

Todas a vezes que posto aqui fico com a sensação de que escrevo demais, meus posts ficam muito longos... entro em outros blogs e vejo que na maioria as pessoas escrevem menos do que eu, ou será que isso é nóia minha?


Mas por outro lado quando começo a escrever e vou me empolgando e não quero perder esse prazer, afinal foi pra isso que criei esse cantinho só meu! Sem restrições, sem censura, sem regras... porém quero proporcionar uma leitura legal pra quem vem aqui me visitar e se a maioria não for lá muito adepta de ler? Bom, mas aí eu também não vou me preocupar com isso né, afinal o prazer da leitura não é pra todo mundo kkk.

Até os posts de dicas de compras ficaram grandes, será que seria melhor eu dividí-los?
E os de viagens então, quando começo a viajar vou detalhando e detalhando e quando posto fico pensando se não deveria ter contado aquela historinha aos poucos....

Oh dúvida cruel!

Se alguém de dispuser a comentar aqui eu agradeceria muito.

5 comentários:

  1. Ná, esse é seu lugar. Para vc escrever o quanto vc quiser. As pessoas vão se adaptando. Eu, particularmente, não acho seus posts grandes. Deixa essa coisa de se preocupar com leitor para os bobinhos dos jornalistas. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho que a medida dos textos quem decide é você. Esse é o seu cantinho, seu momento de escrever independente de ser longo ou curto. Também não acho seus posts tão longos assim... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não acho seus posts longos de jeito nenhum. Na verdade podem até ser, mas é tão empolgante de ler que a pessoa nem se liga no tamanho. Relaxa com isso.. ;)

    ResponderExcluir
  4. Cynara,acho que vc dá o recado na medida certa. Posts grandes são aqueles que ficam cansativos e os seus, são gostosos de ler. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, muito obrigada pelo retorno, queria saber a opinião de quem passa por aqui, esse cantinho é meu mas a medida que vocês vêm aqui passa a ser nosso, por isso queria saber o que estavam achando. Bjs em todas e já já tem mais post, sei lá sobre o quê, mas que vem, vem. Bjs.

    ResponderExcluir