sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cabelos maravilhosos

Desde que uso luzes nos meus cabelos tenho o maior cuidado com os xampus que uso pra sempre mantê-los hidratados, além de fazer hidratação semanalmente claro. Como não sou adepta de salão de beleza, além de suar muito pra ganhar meu rico dinheirinho e gastar horrores lá, faço esse tratamento semanal em casa mesmo, assim invisto em bons produtos e vou ao salão a cada 3 meses pra retocar as luzes.


Eu fazia no salão 1 hidratação sempre que ia fazer os retoques, porém trouxe dos EUA um produto Paul Mitchel e levava pra ser aplicado lá. Eu gostei da máscara, mas esperava mais.

Pesquisando produtos legais pra meu tipo de cabelo encontrei os da John Frieda, deixei guardados na minha wish list de viagens. Quando minha irmã viajou em junho pra Europa passei pra ela as imagens dos que queria e ela encontrou.

Ontem resolvi testar pela primeira vez, fiquei simplesmente encantada. Ela trouxe a hidratação também mas ainda não usei, assim só vou postar aqui o xampu e condicionador ok?

Cada um custou 9 euros uma embalagem de 250ml, um arraso. Ainda bem que não pedi só 1 de cada kkkk. Vi que nos EUA custam em torno de U$ 6 no Walmart e Walgreens.

E aí as estrelas...

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário