quarta-feira, 27 de julho de 2011

Comprinhas Disney

Planejando a nova viagem pra Disney e claro entrando diariamente no VPO. O tópico compras para mulheres está bombando e eu queria postar coisinhas que comprei por lá, se é que vou conseguir alguma novidade porque as meninas lá são pra lá de experts kkkk.


Estava tentando colocar uns relógios que comprei e não estava conseguindo, então fiquei sabendo que eu precisaria postá-los em algum lugar na internet, assim vou fazer esse post com comprinhas!

Lá vai, finalmente meus relógios. O preto comprei na Eurodisney e o colorido em Orlando, fazem o maior sucesso quando uso.



Esses moedores de pimenta são maravilhosos, compramos vários e não funcionavam bem, até que encontramos esses e estão aprovadíssimos.


Não conhecia esses produtos, comprei por acaso depois de ser abordada por uma promotora. O bom dessa lixa é que você passa por cima da unha com um lado e com o outro você dá um polimento e não é necessário usar base. Achei ótima porque quando precisarmos dar aquele decanso às unhas sem  pintá-las, elas ficam brilhosas e sem base. O brilho dura uns 15 dias. O oleosinho é para diminuir as cutículas. Você faz as unhas, lixa e depois coloca o óleo, estou gostando muito, minhas cutículas já são bem finas e depois desse óleo se eu quiser não preciso retirar toda semana, dá pra pintar apenas.




Esse memory board compramos no Sea World, meus filhos adoraram. Eles escrevem com a canetinha que veio junto todas as atividades do mês. Está em branco agora porque eles estão de férias...



Comprei várias outras coisinhas que não novidade pra quem já foi à Disney, tem umas bolinhas de Natal do Mickey que estão num post lá atrás no final do ano passado, não vou colocar aqui de novo pra que vocês possam navegar pelo blog ok?







3 comentários:

  1. Oiiii...adorei seu blog !
    Onde vc comprou o oleo das cutículas ?
    Já conversamos no VPO E NO VPNY...
    Quero convidar vc p/ visitar o meu site , que foi desenvolvido pelo amigo PANTOJA :
    http://www.malusouza.com.br
    Etb o blog que tenho em parceria coma Mariana Mattos :
    http://viajecomestilo.blogspot.com/
    Depois comenta o que achou!
    bjs
    Malu

    ResponderExcluir
  2. Oi Malu, lembro de você no VPNI sim. O óleo para cutículas comprei em Miami no Dolphin Mall, mas na Amazon tem o mesmo kit que comprei, que vem também com uma loção para o corpo. Vou olhar seu site e blog com certeza. Bjs.

    ResponderExcluir