segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mari é 10!

Quero deixar registrado meu agradecimento a Mariana, minha cunhada que tornou nosso final de semana maravilhoso.
Sábado foi aniversário de Rodolfo, meu irmão. Desde a semana passada ela passava emails pra amigos e familiares avisando que estava pretendendo fazer uma surpresa pra ele. Ela queria presenteá-lo com uma viagem pra cá, eles moram em Brasília... ela conseguiu isso, ele viria na quinta e ela no sábado.

Porém a surpresa não era essa. Ele veio sabendo que ela viria depois, mas não sabia que 3 amigos viriam também prestigiá-lo e que teria uma festa surpresa com todos os amigos daqui. Quando ele foi buscá-la no aeroporto se deparou com o grupo e foi aquela animação, não sabia ele que teria mais surpresas pela frente kkk.

Cantamos parabéns pra ele em minha casa com as crianças e marcamos pra irmos a um barzinho mais tarde, porém Mari havia reservado a Casa de Seu Jorge com um DJ e isso ele não sabia. Levamos bolo e docinhos e os amigos estavam lá esperando por ele. A surpresa foi grande, ele ficou sem fala, foi lindo!!! Cantamos parabéns, foi uma grande festa e o engraçado foi que ele ficou recaptulando o dia e comentando detalhes que poderiam tê-lo levado a desconfiar mas ele nem notou kkkkk.

Chegamos em casa de madrugada, dançamos muito, o Dj era maravilhoso e a festa foi linda.

Muito obrigada Mari pela dedicação em dar a Dolfo esse momento e mostrar como você mesma comentou na festa "a presença de todos aqui mostra como ele é querido" isso não tem preço. Nosso final de semana foi muito feliz por sua causa, não só pela festa mas por compartilhar algumas horas, poucas ainda, com vocês e ver como ele estava realizado.

Um grande beijo.

Um comentário:

  1. Ná, foi maravilhoso para nós tb. É sempre muito bom estar com vcs. Ele tb merecia muito tudo isso, todas as surpresas!!! E foi realmente muito bom. Vc e Ju tb sempre ajudam a deixar as festas animadas. Sem falar que estão sempre me dando cobertura. Obrigada pelo carinho do registro. Obrigada por tudo, sempre!
    Eu já estou é com saudade ...

    ResponderExcluir