quinta-feira, 5 de maio de 2011

Um dia diferente

Hoje foi a homenagem às mães no colégio de Arthur. Agora só ele participa desses eventos, José Ricardo já passou da fase...
Como sempre aquele monte de mulher chorando e os filhos procurando com os olhinhos ansiosos por suas mães e a gente lá levantando as mãos, acenando pra eles nos encontrarem. Todo ano a mesma coisa, todo ano emocionante...
O colégio inovou promovendo palestras e oficinas durante toda a semana. Me inscrevi na Energia das Mandalas. Não sabia exatamente o que iríamos fazer, se era uma palestra ou uma oficina. Arthur me disse que eu deveria me inscrever na de Ioga porque eu 'era muito estressada' pode? Mas decidi pelas mandalas e não me arrependi.
As orientadoras da oficina fizeram uma explanação sobre o poder desse símbolo místico e uma delas nos contou uma experiência interessante, terapia usando mandalas... e nos deu uns CD's usados pra criarmos as nossas mandalas usando cola colorida em bastão. Ai, adorei. Saí de lá muito relaxada e preparada para mais um dia, graças a Deus, pelo menos por enquanto.... de sol.

Olha ele ali atrás me procurando...






Minhas mandalas

Nenhum comentário:

Postar um comentário