sexta-feira, 18 de março de 2011

A tal da incerteza.

Há momentos na vida em que precisamos tomar decisões, sejam elas em plena consciência, com todas as certezas, convicções...mas há outros onde esses substantivos não se enquadram, e aí, o que fazer?
Existe angústia maior do que decidir sem ter certeza se é o certo, o melhor?
Quem passa por aqui de vez em quando deve lembrar que a um tempo atrás eu tava muito reflexiva, pensar era minha tarefa mais rotineira. Com o tempo essa fase passou um pouco, estou mais curtindo momentos felizes e revivendo outros inesquecíveis.
Porém o dia-a-dia faz com que a gente se pegue 'voltando' a pensar e perceber que todo aquele tempo pensando, pra alguns assuntos, não serviram pra nada meu Deus!!!! As situações acontecem e você ainda não tem as respostas prontas e definidas, e quando existe um prazo pra se tomar uma decisão você fala o que vem mais rápido à cabeça, e aí? Será que foi o melhor? 
Quero levar como lição dessa etapa de minha vida que nada é melhor do que um dia atrás do outro, que a pressa não pode fazer parte dos meus planos, que tracei um caminho, ou pelo menos comecei a jogar as pedrinhas como João e Maria na floresta pra não se perder... mas tenho receio porque meu pai não vai aparecer lá na frente pra me salvar! Ai ai ai, cadê minha bóia, meu colchão inflável, meu para-quedas? Afinal, mais uma vez não tenho certeza do que vou precisar, já que não sei onde estarei...
É isso, passei por aqui um pouco mais cedo pra reviver uma delícia que foi Londres, agora me peguei PENSANDO kkk de novo. Mas é assim que a vida é, afinal, a Vida é Bela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário