segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E viva o Saia Justa

Ontem as crianças foram pra um aniversário e Ricardo e Victor estavam assistindo ao jogo. Eu fui tentar alguma coisa interessante na Sky. Achei! Saia Justa nova temporada.
Sempre adorei o programa mas ainda não tinha visto nada dessa nova fase. Agora estão Christine Fernandes, Teté Ribeiro, além de Mônica claro e vão ficar alternando alguns 'calças', ontem era Dan Stulbach, que eu adoro.
Peguei o programa no meio do caminho mas o tema era bem legal, estavam debatendo sobre a longevidade e discutindo o que fazer já que a vida está se tornando mais longa, graças a Deus.... e o foco era Al Pacino, o que o faz aos 70 anos atuar sem parar e sempre em coisas tão boas, como a peça O Mercador de Veneza que estava na Broadway em NY. Nós quando estivemos em setembro por lá vimos os cartazes anunciando e ficamos com água na boca, mas só entrava em cartaz em outubro.
Bom, o que me chamou atenção foi o cenário, amei. Saíram daquele branco/cinza e agora está um fundo preto com umas luminárias em forma de bolas. Ficou muito legal e a sensação de fundo infinito deu um buum ao cenário. O sofá continua curvilíneo e claro que a estatueta de São Jorge permanece firme e forte.
Outro ponto que adorei foi a cor do vestido de Christine. Ela como sempre linda, mas o tom do rosa do vestido dela estava maravilhoso. Eu particularmente não gosto de rosa, não tenho uma peça sequer totalmente rosa no meu guarda-roupa, mas adorei o que ela tava usando, não sei se pelo fato dela estar com um tom de pele bronzeado e os cabelos loiros deram um contraste lindo, vou procurar uma blusa ou vestido naquele tom, eu realmente adorei e como tenho cabelos loiros e estou com um bronzeado legal também, nada mal dá seguí-la kkkk, vou me render ao rosa!
Como estou falando do final de semana, vou deixar aqui a minha dica pra quem tem filhos pequenos ou até mesmo que não os tem ainda mas que curtiu na infância Zé Colmeia. O filme é muito bom. Não é desenho animado mas é bem interessante, os diálogos entre Zé Colmeia e Catatau pagam o ingresso. Mas a minha cena preferida foi o vôo pra pegar a cesta com a tartaruga, quem for conferir acredito que irá concordar comigo, a conversa entre os ursos é 10!
Que venha mais uma semana produtiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário