quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2011 chegou

Meu reveillon esse ano foi bem diferente dos últimos anos. Estávamos todos juntos na praia mas tudo foi bem especial.
Pra começar chegamos na véspera e às 7h da noite do dia 31 estava tudo pronto, comparando com o ano passado por exemplo, que cheguei em São Bento às 8h da noite com a maioria das coisas comigo no carro foi uma grande avanço.
Correu tudo tão na calma que estranhei as comidas e decoração prontas tão cedo, fiquei com a sensação de que estava faltando alguma coisa.
Nossa farra começou pouco antes das 9h. A grande maioria das pessoas de branco e felizes. O astral estava ótimo. Eu me entreguei de corpo e alma. Não bebi muito, mas me diverti e dancei bastante.
Estávamos em família, com pessoas queridas. Fizemos o nosso tradicional bingo que as crianças adoram.
A meia-noite a queima de fogos do Salinas anunciou a passagem do ano. As crianças entraram no mar. Combinamos de fazer um pedido e pular 7 ondas, mas Arthur pulou 33 pra garantir, uma figura!
No outro dia o café-da-manhã foi quase às 11h e claro comemos tender, bolo, tomamos coca-cola, todos com uma cara de ressaca...e o almoço foi mais RO (resto de ontem).
2011 chegou, casa cheia, Ricardo vai ficar a semana toda aqui, voltando depois apenas nos finais de semana. Rodolfo e Mari estão aqui também, uma grande reunião familiar, um grande momento...
Meu coração está um pouco apertado, confesso. Me preparei pra recomeçar a vida profissional de verdade depois dessas tão esperadas férias, elas começaram, e como tudo que começa termina. Isso me deixa ansiosa.
Planos ainda incertos, mas estou concluindo que enquanto não colocá-los em prática não passarão de incertezas. Como vou saber se serão concretizados se não executá-los?
Quem vem acompanhando desde o começo desse  meu diário deve ter percebido que passei por vários momentos de angústia, tristeza, mágoa, agora estou em outro estágio, o de planejar, recomeçar... como é difícil!
Queria muito ter uma bola de cristal ou alguém que pegasse na minha mão e dissesse "venha, que eu guio você", mas como isso só existe em filmes ou em sonhos, preciso superar esses medos e seguir em frente. Sei que vou conseguir sim, confio em mim e no potencial que tenho, mas estou me cobrando uma decisão que não pode ser errada sabe...me pergunto porque esse sentimento, não recebo pressão de ninguém mas às vezes penso que justamente por isso estou tão insegura. Em outras ocasiões onde eu não tive escolhas a fazer e sim tinha que me agarrar com o que aparecesse a minha frente eu segui sem medos, vai entender o ser humano!
Estou agora numa loja de conveniência num posto perto de casa onde tem wi-fi.
De vez em quando virei pra me conectar e tentar escrever aqui, me sinto tão bem, me alivia tanto.
Vou postar umas fotos de nosso final de ano.
Bjs










Um comentário:

  1. Desculpa, mas o reveillon so nao foi Mais perfeito porque sua sobrinha Linda, querida e maravilhosa nao estava la kkk

    ResponderExcluir