terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Falta pouco para o Natal

Estou finalizando os preparativos para o ceia de Natal. Amanhã sairei pra fazer as últimas compras pra finalmente começar a produzir tudo. Estou bem ansiosa.
No último final de semana fomos pra Garanhuns assistir ao espetáculo de balé de Letícia. Como sempre ela estava linda. Ela e Alex vieram passar essa semana conosco aqui em casa, está uma movimentação daquelas, mas gostamos disso!
Vamos fazer uma montagem com fotos de todos da família que estarão presentes no Natal. Nessa coletânea achamos uns vídeos das crianças pequenas na praia lindos de morrer. Postei uns links no facebook. Deu uma saudade muito grande de quando eram bebês, falando as palavras pela metade, uma coisa fofa...a praia faz parte da história de nossa família, passamos muitos momentos bons lá e a cada dia percebemos o quanto somos felizardos de ter uma casa numa praia tão gostosa e que nos proporciona tantos momentos especiais. Durante as férias de janeiro vou fazer novos vídeos para registrar essa nova fase das crianças, José Ricardo um pré-adolescente e Leca e Arthur crianças elétricas e presepeiras. Acho que vai dar muita coisa boa!
Hoje mudei as posições de alguns móveis da sala pra relocar a árvore. Compramos um centro de mesa novo, chegou ontem, precisei mexer um pouco pra deixar mais espaço pra circulação das pessoas. Nice perguntou se ainda vou colocar mais coisas na sala, comentou que já já não teremos espaço pra andar kkkk, exagero dela, na verdade só estou organizando coisas que antes estavam esquecidas e agora aproveitei o Natal para resolver, também não gosto de aperto. Ficou tudo ótimo. Estou adorando.
Vou pegar os meninos no colégio agora, ainda estão tendo aula de futsal. À tarde Mariana virá pegá-los pra um piquenique no Parque da Jaqueira, vou aproveitar esse tempo pra terminar o arquivo com as fotos e colocar as fotos das última viagem no porta-retrato digital. Volto aqui antes do Natal, quem sabe posto fotos da sala finalizada, vou tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário