sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Um quiz nos faz pensar às vezes

Passei pelo facebook agora no final da tarde e vi um quiz na página de uma amiga. Era pra saber qual a música de sua vida. Fiquei curiosa, respondi e qual a resposta? While my guitar gently weeps de George Morrison, Beatles!
Adoro a música mas nunca havia parado pra traduzir, resolvi então fazer isso. Procurei algumas traduções na internet mas tinha muita coisa ruim, então fiz a minha com o que sei do inglês.

Lá vai...

I look at you all see the love there that's sleeping
Eu olho para todos vocês, vejo que o amor existe, que está dormindo
While my guitar gently weeps
Enquanto minha guitarra chora suavemente
I look at the floor and i see it needs sweeping
Eu olho para o chão e vejo que precisa ser limpo


Still my guitar gently weeps
Minha guitarra ainda chora suavemente
I don't know why nobody told you how to unfold your love
Eu não sei por que ninguém lhe disse como revelar o seu amor
I don't know how someone controlled you
E eu não sei como alguém controlava você
They bought and sold you
Eles compraram e venderam você
I look at the world and i notice it's turning
Eu olho para o mundo e eu noto que está girando
While my guitar gently weeps
Enquanto minha guitarra chora suavemente
With every mistake we must surely be learning
Nós devemos estar aprendendo com cada erro


Still my guitar gently weeps
Minha guitarra ainda chora suavemente
I dont know how you were diverted
E eu não sei como você foi desviada

You were perverted too
Você foi deturpada também
I dont know how you were inverted
E eu não sei como você foi trocada
No one alerted you
Ninguém alertou você
I look at you all see the love there that's sleeping
Eu olho para todos vocês, vejo que o amor existe, que está dormindo
While my guitar gently weeps
Enquanto minha guitarra chora suavemente

Look at you all...
Eu olho para vocês todos...
Still my guitar gently weeps
Minha guitarra ainda chora suavemente

Fiquei surpresa com a letra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário