terça-feira, 16 de novembro de 2010

Salvador no feriado

Passei o feriadão em Salvador com a família, éramos 10 pessoas.
Foi ótimo, muito calor, muito acarajé, caruru, vatapá, praia, sol, fitinhas do Senhor do Bonfim...
Passamos 1 dia na Praia do Forte. Do grupo só Ricardo e eu já conhecíamos. Resolvemos colocá-la no roteiro pra mostrar as crianças o Projeto Tamar. Todas adoraram, tiramos muitas fotos, almoçamos por lá e voltamos pra Salvador no final da tarde.

Visitamos vários pontos turísticos, saímos à noite e fomos à praia. Um final de semana prolongado em família e com muitas lembranças boas pra guardar pra o futuro. Sabe ver as fotos dessa viagem daqui a 10 anos, as crianças todas já adolescentes e nós adultos com mais 10 anos, ui!!!!
O céu de Salvador estava lindíssimo, as fotos ficaram maravilhosas. Já baixei todas e vou gravar logo o DVD e separar aquelas que queremos revelar. Tenho muitas fotos pra organizar...dessa e de outras viagens.
Lá mesmo programamos a próxima, será pra Fortaleza em abril, vamos aproveitar o feriado prolongado do dia 21 de abril, que é o aniversário de Arthur e a sexta-feira Santa que será dia 22, assim ficaremos 4 dias por lá.
Vou postar algumas fotos aqui, do grupo e outras que gosto de fazer.







3 comentários:

  1. Ai que saudades eu tenho da Bahia. Lindasss fotossss Cy. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal Cynara, viagem em familia sempre da boas fotos de recordação. Já marquei na minha agenda sua vinda a Fortaleza. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rogério, pois é, vamos pra sua terra, quando comprarmos as passagens aviso pra marcarmos aí. Um abraço.

    ResponderExcluir