segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O inesperado

Acabei de voltar do banco onde aconteceu um fato interessante.
Fui atendida por uma jovem senhora, ela pegou meus documentos, fez as devidas conferências e perguntou "Seu nome foi tirado do Quarteto em Cy?", eu respondi que sim e que havia sido escolhido por meu pai. Ela disse que meus pais eram do 'tempo' dela e que também era fã do grupo. Continuou o atendimento e no final me disse "seu pai escolheu o nome da melhor delas sabia?" eu sorri e não comentei que não gostava do meu nome, ela tava tão empolgada, eu via nela uma olhar saudoso, percebia-se que ela tava relembrando momentos bons, eu não ia quebrar o clima comentando sobre minha opinião sobre meu nome! Quando eu estava guardando meus documentos na bolsa ela disse "Você é linda, e diga a seu pai que eu adorei!" e sorriu pra mim. Eu agradeci, dei as costas e fui embora.
Fiquei realmente tocada com a gentileza daquela senhora. Como simples palavras ditas de coração tocam a gente. Pra falar a verdade eu saí de casa tão 'sem graça', prendi o cabelo num rabo de cavalo, coloquei um jeans bem surradinho, uma sandália rasteira e um bantonzinho e lá fui eu, e recebi um elogio tão inesperado. E o que mais me tocou foi que vi sinceridade nos olhos dela, sabe aquela pessoa que passa paz, tranquilidade...?
Vi como meu nome trouxe boas lembranças, acredito que de uma época onde ela foi feliz, não que não seja hoje, sinceramente espero que seja, mas era visível que as lembranças trazidas a fizeram bem, assim como a breve conversa comigo fez a mim.

2 comentários:

  1. Que fofaaaa... Quero ser atendida por ela e ela falar que meu nome vem da Feiticeira. hahahaha... O quarteto em Cy marcou uma época. Eu adoroooo. Bjs Amiga linda de nome lindo e especial.

    ResponderExcluir
  2. Samantha, lembra que eu chamava você nos primeiros dias de Natasha? E você me respondeu que tanto o seu como Natasha eram nomes de travesti? Kkkkkk, só você mesmo viu. Um grande bj.

    ResponderExcluir