quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Felicidade

Essa semana estou cheia de coisas pra fazer, além dos compromissos de casa, matrícula das crianças para 2011, feira de frutas, levar menino pra cá e pra lá, estou trabalhando. Meu home office está funcionando kkk. Um cliente novo e outro antigo.
Armei a árvore de Natal com as crianças, falta agora ligar o pisca-pisca, não estamos encontrando o transformador, mas assim que ligarmos vou postar aqui umas fotinhas dela. Ficou linda!
Mente ocupada, coração mais aliviado, mas dúvidas, dúvidas, dúvidas....sempre presentes naquela hora que estou no banho, correndo na esteira ou lendo, aí me deparo com os pensamentos a mil. A sensação que tenho é que eles querem me mostrar que são grandes companheiros meus, mas pra falar a verdade preferia não ter muito tempo pra dedicar a eles. De vez eum quando faz parte da vida, claro, mas quando as incertezas são muitas eles nos atormentam um pouco, variam de acordo com nosso humor. O  meu não está oscilando tanto, sinto mais a angústia do futuro próximo, aquela sensação às vezes de branco total sabe? Tem dias que estou certa do que quero, outros fico em dúvida se estou no caminho certo.
Estou apostando que durante as férias de janeiro, que ficarei integralmente em Maragogi, eu consiga organizar meus pensamentos com minhas ideias... será que isso é possível? Ou não estou falando coisa com coisa? São quase 5 meses de mudança, sei que estou passando por um processo, já não estou mais triste, mas ainda não estou completamente feliz. Tenho dias de felicidade, mas sinceramente acredito que todo mundo vive assim, ninguém é plenamente feliz, se está feliz em determinados momentos, o que varia é a frequência desses momentos. Os meus estão agora bem mais equilibrados, e fico feliz por sentir isso.
Olha aí um momento de felicidade, agora, escrevendo aqui pra meu melhor amigo. Aquele que não critica, não opina, não dá conselhos, apenas abre espaço pra eu falar o que quiser, isso é maravilhoso, realmente uma descoberta que me ajuda muito nessa mutação atual, além de poder ser mais transparente pra os amigos de carne e osso que me seguem aqui e de vez em quando escrevem pra mim, é sempre muto bom, momentos preciosos.

2 comentários:

  1. Olá Cynara, quero lhe dizer que alguém como você que se dispõe a ajudar a outro que você nunca tinha visto, já me faz perceber que você é uma pessoa especial e que merece ser muito feliz.
    Falando em ouvinte, todas as vezes que venho a aqui e vejo que há uma nova postagem, sinto como se estivessemos batendo um bom papo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Rogério, muitíssimo obrigada pelo seu depoimento. Fico feliz em saber que estou conseguindo conversar por aqui, e olha que você mora longe hein! Um abraço.

    ResponderExcluir