quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Contagem regressiva

Crianças na semana de provas, ficarão de férias dia 03/12 e já estou pensando em como ocupá-las até viajarmos pra praia.
Ficou decidido que a ceia de Natal será aqui em casa, estou animada, já pensei em muitas coisinhas pra fazer. Rodolfo vem de Brasília, chegará pouco antes da meia-noite. Ficaremos todos juntos, minha família e a de Ricardo. Será com certeza movimentado.
Estou fazendo os presentes das professoras, resolvi criar alguma coisa legal e personalizada pra mudar e também pra me ocupar. Vou postar aqui quando terminar. Ontem passei a tarde fora comprando o material e resolvendo uns detalhezinhos da decoração de Natal, agora preciso caprichar porque vou receber gente e quero minha casa impecável.
Fui ao bazar da AACD na segunda-feira e comecei a riscar nomes da lista de presentes, não quero deixar tudo pra cima da hora, gosto de comprar presentes que eu tenha certeza que a pessoa vai gostar, isso exige tempo e paciência. Estou com receio de colocar os presentes no pé da árvore, Fred, nosso gato, fica rondando o tempo todo, mas vou tentar...
Quando olho no calendário e vejo que 2011 está bem ali pertinho dá um frio na barriga! Conversando com Ricardo na praia no final de semana ele me disse que em fevereiro eu começarei uma vida nova, isso me deu um arrepio. No momento não considero que vivo um momento novo e sim uma fase de mudanças. Minhas ideias mudam muito, mas ficam sempre rondando o mesmo foco, porém o difícil é definir que lado seguir. Já pensei em fazer 2 coisas simultaneamente, mas ainda não sei se devo e se vai dar certo, apesar de que qualquer coisa que eu vá começar não terei essa certeza.
Estou apostando muito nas férias na praia, Ricardo passará uma semana conosco e depois fica indo nos finais de semana, terei muito tempo livre pra pensar e um ambiente extremamente favorável. Mas confesso que tenho receio desse tempo ainda não ser o suficiente pra eu organizar minha cabeça.
Bom, vou em frente. Um dia atrás do outro, o Natal chegando e 2011 na portinha, vamos encará-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário