quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Amizade verdadeira

Hoje acordei com vontade de escrever sobre a amizade e lembrei de momentos com amigos que me marcaram recentemente.
Há pouco mais de 5 meses, minha vida teve uma grande mudança e junto com ela tive muitas surpresas e decepções com amigos também. É nessas horas que percebemos onde estão as verdadeiras amizades. Não é preciso ligar todos os dias, conversar pelo msn ou trocar e-mails, são simples gestos, palavras que nos deixam claro o quanto somos queridos.
Pensando nisso vou postar aqui uma mensagem que recebi por SMS de uma amiga linda 1 dia depois que parecia ser o pior dos  meus dias dos últimos tempos e uma 'manifestação' de carinho que recebi por e-mail de um amigo no mesmo dia, ele fez uma bonequinha minha e me mandou...
Quero compartilhar esses detalhes que estavam guardados comigo e que hoje eu posso revê-los sem me machucar, apenas ficando feliz com o carinho.

"Bom dia flor do dia! Não se deixa uma pessoa que gosta tanto de você órfã desse jeito. Lágrimas... eu entendo você. Beijos com o coração apertado do tamanho de uma ervilha. Liga pra mim quando quiser."


A vocês meus queridos, meu muito obrigada.

Um comentário:

  1. ôôô... chorona como sou, eu choro de novo com esse post!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk. É assim que eu sou quando gosto. Beijos!

    ResponderExcluir