terça-feira, 5 de outubro de 2010

Final de um dia

Estou com o sentimento de recarregar as baterias... a vontade que estou é de dormir por 1 mês e quando acordar me sentir completamente renovada. Que coisa impossível!

Como o impossível não acontece, é preciso encarar o dia-a-dia e tentar conseguir essa carga acordada e muito bem acordada. Vou pra Brasília daqui a 10 dias. Vou sozinha, sem marido e sem filhos, nunca tive essa experiência antes, espero aproveitar e voltar quem sabe com um pouco de carga nova.

Às vezes me pego navegando pela internet em sites que nunca havia visitado, acredito que porque não tinha tempo de procurar sem destino, agora estou buscando com um objetivo mas me deixando levar às vezes apenas pelos links desconhecidos. O desconhecido é encantador também. Nos traz novidades, visões que não conhecemos, e isso está me enriquecendo de alguma forma.

Toda mudança brusca gera inquietação, desalento, incertezas, tristeza, mas também mostra o quanto uma rotina lotada nos deixa estagnadas, quanta coisa está acontecendo pelo mundo afora e nossas vidas continuam no mesmo ritmo. Um ritmo alucinante...

Ritmo esse que estamos tão habituadas e achamos normal que quando não precisamos correr tanto pra realizar as tarefas do dia nos sentimos desocupadas, descompromissadas. Que sensação esquisita, que sensação nova!

Sensação maravilhosa a que senti poucas horas atrás quando estava relatando no forum uns dias que passei em Nova Iorque mês passado. Enquanto escrevia relembrava cada momento, cada situação e cada sensação deliciosa ao passear por aquelas ruas, ver aquelas pessoas lindas, bem vestidas, correndo num ritmo acelerado, me identifiquei muito com aquela cidade. Com certeza se pudesse escolher onde morar agora seria na big apple!

Como uma bateria precisa de carga e essa carga depende muito da potência do seu carregador kkkkk, vou correr na esteira, fazer abdominais e depois andar na avenida com Ricardo. Estou precisando colocar pra fora o que está dentro de mim pra me sentir renovada. Nada melhor do que suar, fazer força e seguir em frente pra encarar um novo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário