segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Segunda-feira

Uma nova semana começou. Ainda não sei exatamente porque fico tão angustiada quando chega a segunda-feira. Quer dizer, até acho que sei. A rotina volta, as crianças saem pra escola, pra o futebol, inglês, Ricardo vai trabalhar, Victor pra faculdade e eu colada nesse computador...

Estou com umas ideias, mas tudo muito inicial ainda. Preciso ocupar minha cabeça, minhas horas.

Fomos a missa de sétimo dia de falecimanto de um amigo nosso. Fomos pegos de surpresa, quando soubemos ele já havia sido sepultado. Ricardo ficou muito abalado, e eu também. A vida é um corre-corre tão grande e às vezes por um descuido, uma fatalidade tudo vai por água abaixo, tudo desmorona. Pensamos muito juntos nesse final de semana na praia. Vimos que é preciso trabalhar, conviver com as pessoas que amamos, passar por cima de certas coisas, e principalmente viver bem. Não é viver o aqui e o agora somente, planejar sempre fará parte de nossas vidas, mas curtir a vida faz parte da experiência de estarmos aqui nesse plano.

Hoje acordei cedo mas fiquei rolando na cama pra o tempo passar um pouco. Não adiantou muita coisa! Fico pedindo a Deus que me ilumine pra que eu comece a traçar meu novo caminho, sei que isso vai acontecer, espero que não demore muito, não sou nada paciente.

Comecei a postar no VPO nossa viagem. É uma delícia relembrar cada momento. Cada detalhe. E como lá as pessoas colocam bem passo-a-passo o que aconteceu, a viagem volta na mente como se estivesse acontecendo de novo. Escrevi sobre Miami, preciso dar continuidade porque falta muita coisa. A melhor parte pra falar verdade, Miami foi só ponto de chegada...

Ainda não falei dessa viagem aqui, quando eu estiver bem inspirada conto como foi, tentarei resumir, mas é difícil não escrever muuuuuito.

Talvez volte a escrever ainda hoje, estou com vontade de conversar.

Um comentário:

  1. Cynara, entendo muito bem a angústia do recomeço, de toda a segunda-feira...
    Continua escrevendo, teu texto é bom, gostoso de ler. Pra conversar, estou aqui.
    Deu até vontade de criar o meu blog, hehe.
    Bjs

    ResponderExcluir